NÚCLEO DE ESPORTES REALIZA SELETIVA DE ATLETAS DE FUTEBOL

O Núcleo de Esportes da Faculdade Ateneu realizou, no dia 4 de março, uma seletiva especial de novos jogadores para suas equipes masculinas e femininas de futebol de campo, em São Gonçalo do Amarante.

Coordenada pelo Gestor de Esportes e treinador de futebol/futsal, professor José Renezito Júnior, e em parceria com o Clube São Gonçalo, a “peneirada” foi produzida na Arena da Tabuba, e atraiu mais de 50 atletas da localidade; jovens que sonham em profissionalizar-se no esporte enquanto desenvolvem uma formação universitária.

Após os testes e entrevistas com os candidatos o treinador considerou uma experiência frutífera tanto para os atletas quanto para as instituições recrutadoras, sendo que as equipes deverão ficar prontas no curto prazo para disputar os campeonatos universitário e cearense. Perante a grande convocação, a FATE e o São Gonçalo produzirão outra seleção de jogadores de futebol em São Gonçalo: será novamente na Arena da Tabuba, desde as 9h, no sábado 11 de março.

Confira imagens da seletiva de futebol em São Gonçalo do Amarante.