ALUNOS DO CURSO DE SISTEMAS VISITAM SECRETARIA DE TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO DA JUSTIÇA DO CE

Alunos do Curso de Analise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade Ateneu Sede Pecém, acompanhadas do Prof. Fábio Teixeira, visitaram na tarde do dia 17/05/2017, as dependências da Secretaria de Tecnologia da Informação – SETIN, pertencente ao Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, situado no Centro Administrativo do Estado do Ceará.Visita de alunos de A e D de Sistemas - Pecém (1)

Na ocasião, foram recebidos pelos Diretores André Luiz Negreiros do Departamento de Desenvolvimento de Sistemas e Cristiano Henrique Lima do Departamento de Infraestrutura de TI. Assim como pela equipe de Servidores do Tribunal de Justiça pertencentes às áreas de Desenvolvimento de Sistemas e Infraestrutura: Joseane Rodrigues, Tiago Torquato, Sergio Maia, Adarildo Figueiredo e Alexys Ribeiro.

Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer todo processo de desenvolvimento de Sistemas e Software utilizado pela SETIN/ TJCE, assim como o mapeamento completo da Infraestrutura de Tecnologia da Informação do Judiciário em todo o estado do Ceará, finalizando a visita com a ida ao Datacenter do TJCE

Com a visita o conteúdo das disciplinas ministradas no curso, terão um melhor entendimento por parte dos alunos, uma vez que puderam conhecer de perto as funções desempenhadas pelo Analista de Sistema.

Visita de alunos de A e D de Sistemas - Pecém (2)