SEMANA DA ENFERMAGEM ENCERRA COM 400 ALUNOS PARTICIPANTES EM TRÊS CAMPI

O curso de graduação em Enfermagem da Faculdade Ateneu (FATE) produziu a Semana da Enfermagem Ateneu, uma proposta multidisciplinar que ofereceu palestras, oficinas temáticas, mesas de diálogo e apresentação de projetos científicos.DSC_0495

Ainda, o evento promoveu o “II Encontro de Enfermagem” – II ENFATE, entre os dias 11, 12 e 13 de maio de 2017. O II ENFATE teve como objetivo proporcionar a integração entre a comunidade acadêmica do curso Enfermagem, centralizado no tema “Tendências e Perspectivas de Enfermagem na Promoção da Saúde”.

As ações foram produzidas nos campi Pecém, Messejana e Antônio Bezerra, e contou com participação de aproximadamente 400 alunos, os quais aproveitaram para comemorar o dia nacional do Enfermeiro, celebrado todo 12 de maio.

No caso do Campus Pecém, a apresentação de trabalhos contou inclusive com contribuições de alunos de outros cursos, o que enriqueceu ainda mais o debate e a troca de experiências.

Confira imagens da III Semana da Enfermagem e II ENFATE.