SIDERÚRGICA ABRE 70 VAGAS PARA JOVEM APRENDIZ REMUNERADO

A Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP) acaba de abrir um novo processo seletivo para Jovens Aprendizes, espécie de estágio remunerado que ainda, constará na carteira de trabalho do colaborador.

As inscrições começaram na segunda-feira, 8 de janeiro, e seguem até o dia 19 deste mês, sendo que, no caso dos alunos da Ateneu, serão convocados, preferencialmente, alunos dos cursos de Técnico em Segurança do Trabalho,Logística, Engenharias e os estudantes que tenham interesse em seguir profissões nas áreas de manutenção ou produção da siderúrgica.

As vagas são destinadas à formação profissionalizante de jovens de 18 a 23 anos, prioritariamente residentes da região do Norte e Nordeste. Os selecionados terão aulas teóricas e prática profissional nos diferentes setores da CPS, uma das empresas de maior produção e crescimento no Estado do Ceará.

A primeira admissão está prevista para o mês de março. As inscrições e todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no site da CPS. ou acessando o link: http://www.cspecem.com/trabalhe-conosco/

Para mais detalhamentos, entre em contato com o Núcelo de Apio à Carreira (NAC): 3033.5188 / 5172.

(Foto: Divulgação / Jornal O Estado)

Resultado de imagem para CSP