EXECUTIVOS DO PECÉM DEBATEM COM O CURSO DE GESTÃO PORTUÁRIA

A convite dos Coordenadores do Campus Pecém, Professor Fábio Marques e Professor Luciano Monteiro, quatro destacados gestores das empresas do Pecém compareceram ao Campus Pecém da Ateneu, para debater com professores e alunos do curso de Gestão Portuária.
Na ocasião, o gerente comercial da Tecer Terminais Portuários, Carlos Alberto Alves; Daniel Albuquerque, gerente de transportes da Integris; Marcelo Gurgel, Executivo de vendas da APM Teminais, e Manoel Messias, gestor da Ceará Portos, participaram da roda de conversa naquele campus com os alunos do curso, discutindo, dentre outros pontos, a inserção de profissionais nas empresas que atuam no Porto do Pecém e a necessidade de mão de obra qualificada.

Reunião com gerente do grupo TECER

Segundo Carlos Alberto, “os profissionais da Tecer, mesmo que já atuantes na área, estão em constante capacitação. Afinal, é preciso estar atentos a novas tecnologias, equipamentos e legislações.Isso faz diferença”.

A Direção da Faculdade Ateneu do Pecém agradece notavelmente a participação dos executivos, e expressa a satisfação dos alunos e docentes da casa, pela experiência.

Crédito de Foto: Tecer/ Divulgação.