Núcleo de Apoio a Carreiras – NAC

Vagas – QueroWorkarVagas – Caderno NacionalVagas – Nuevoo

O Que é o NAC?Programa de EstágioComunidadeEmpresas Parceiras

O Que é o NAC?

A Faculdade Ateneu acompanha os seus alunos ao longo de toda a carreira: na inscrição, durante o curso e após a graduação. Permanentemente, a Faculdade Ateneu oferece vagas de estágio, treinamento e emprego para todos os discentes e graduados, através do Núcleo de Apoio à Carreira – NAC.

O NAC é o setor responsável por todas as atividades de estágio dos alunos matriculados nos cursos oferecidos pela Faculdade Ateneu. É a ligação entre a faculdade e as empresas públicas, privadas e do terceiro setor. O estágio permite que os alunos vivenciem experiências profissionais indispensáveis para o desenvolvimento de sua carreira. Além de adquirir experiência, conhece novos profissionais, vivencia situações de trabalho de sua futura profissão e ainda pode ser efetivado antes mesmo do término do curso.

A Faculdade Ateneu acredita que o aluno que se dedica ao estágio e que busca uma qualificação além da graduação tem mais chances de acender profissionalmente. Sendo assim estará mais bem preparado para o mercado e o sucesso será uma conseqüência disso.

Participe do nosso Programa de Estágio

O Programa de Estágio da UniAteneu proporciona: acesso às vagas de estágio e emprego, recebimento de informações sobre vagas via e-mail, participação nos processos seletivos da própria Faculdade, orientação para o mercado de trabalho, participação em eventos e nos cursos gratuitos de extensão.

Para que o aluno participe do programa, além de estar regularmente matriculado e frequentando efetivamente o curso, deverá manter seus dados atualizados, pois algumas informações serão encaminhadas diretamente para o e-mail cadastrado.

Para atendimento presencial o aluno pode comparecer nas unidades Messejana, Lagoa de Messejana e Antônio Bezerra.

Pecém
Av. Dona Beatriz Braga, 481, Pecém, São Gonçalo do Amarante, CE
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 21h
Contatos: (85) 3372-2500
E-mail: nac@fate.edu.br

Saiba tudo sobre o estágio, conheça as regras, os documentos e a legislação para estagiários e empresas:

Direcionado à Comunidade

A  Faculdade Ateneu, através do Núcleo de Apoio à Carreira, oferece à comunidade serviços voltados para construção da carreira e preparação para o mercado de trabalho.

Serviços gratuitos como consultoria de currículo, orientação para o desenvolvimento da carreira, dicas para entrevistas e dinâmicas de grupo e abertura para participação nas palestras com temas diversos.

Queremos, com essa ação, beneficiar o maior número de pessoas de comunidades vizinhas e que estejam disponíveis para o mercado, em busca de uma oportunidade.

Os interessados devem realizar cadastro através do botão abaixo e sinalizar qual serviço gostariam de ganhar.

CADASTRE-SE AGORA

Cadastre seu currículo no site de nossos parceiros: